slide

31/12/2016

2017



Hoje, último dia de 2016, estamos sentados a mesa com diversos convidados, parentes e amigos, para celebrar o fim de mais um ano, mas esse não foi qualquer ano. Foi 2016!
Esse ano nos fez rir, chorar, gritar, pensar e crescer como pessoas. Dois mil e dezesseis, poderia ser so mais um ano, porém, assim como os outros, ele teve algo que nos marcou para sempre, e por isso devemos falar dele.

Vimos uma presidente ser deposta, enfrentamos ( e continuamos a enfrentar) uma crise, choramos por sonhos que foram perdidos, vimos ídolos morrerem, e rezamos para o ano acabar logo. E que ano!
Ele termina deixando vários ensinamentos: nao deixe para dizer àqueles que estão ao seu lado o quão sao importantes para vocês, pois o rio da vida não para, nem o avião ou o navio, ou qualquer outro automovel que estamos para chegar ao fim do nosso caminho,e portanto, é nosso dever aproveitar a viagem ao máximo!
Hoje mais cedo ouvi de uma conhecida a seguinte frase: "Tem gente que diz que as coisas que têm acontecido eram pra acontecer, que o ano não fez nada de mau, que fomos nós mesmos. Mas quando acontece algum desastre, o que lembramos é a data, então as coisas ruins tendem a ficar marcadas no ano." E ouso concordar com ela.
Muitas vezes o que aconteceu ao longo do ano foram culpa apenas nossas, e por isso enchemos nossas cabeças com probabilidades. "O que aconteceria se eu tivesse feito isso?" ou "O que eu poderia ter feito para mudar aquilo?"
Falhas.
Na minha opinião, esse foi um dos propositos de 2016, mostrar que todos nós falhamos, que nós somos humanos e por isso cometemos erros.
Hoje, às 23 horas exatas, escrevo esse texto após uma decepção, a última do anos, espero. Estou sentada em uma mesa cercada de pessoas e desperdiço a última hora do ano com palavras, mas na minha opinião vale a pena, pois terminar um ano desses sem ao menos um texto seria loucura.
Para mim, esse foi um ano de escolhas. Escolhi por um momento pensar em mim, voltei com o blog, e fiz coisas maravilhosas que so foram possíveis por conta de mim.
Mas também foi um ano de comemorações, pela primeira vez em anos começarei o ano com pessoas que ha muito não passava, me formei no curso e hoje somos quase 400!
Por isso, sorria e comemore o último dia de 2016 e o primeiro dia de 2017. Hoje, às 00:01 daremos início a um novo livro em branco, então que comecemos o ano felizes, sem se importar com aquilo que já passou!
Desejo a todos os leitores e leitoras do blog um feliz 2017, com muita sabedoria para que possamos fazer melhores escolhas, muita saúde,  amor e paz!
FELIZ 2017!!!

2 comentários:

  1. Feliz 2017 <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir

deixe um comentário