slide

20/09/2016

Novo domínio + significado

Oi oi gente!!
Como você devem ter percebido (ou não) o blog tá de cara nova, decidi mudar tudo, desde o domínio até o template e espero que vocês tenham gostado!! Porém, hoje eu vim aqui para falar um pouco sobre o novo blog e falar sobre o significado dele e o que significa para mim...

Como eu já havia falado no antigo post, o blog agora não é mais focado em livros (de vez em quando eu vou sim fazer algum comentário de algum livro e tal mas enfim...) e por isso decidi tirar váááárias coisas do blog, e como vocês podem ter notado o logo já não é mais  o mesmo, tem uma rosa dos ventos lá e é isso que eu vim explicar mais ou menos hoje.

Eu demorei um tempinho para decidir como eu queria voltar para o blog e para escolher o novo estilo dele eu pesquisei bastante sobre um monte de coisas que eu gosto e que eu achei que ficariam legais no domínio e ao mesmo tempo significassem alguma coisa, então eu quis explicar a razão da escolha para o nome e o logo.
Bom,o nome do blog agora é "Dreamer Compass", que significa "Bússola sonhadora", e tem um grande significado para mim por conta da simbologia da bússola.
Para aqueles que não sabem, o símbolo da bússola era muito utilizado em navios e por marinheiros pois simbolizava a sorte e a proteção para chegar ao destino desejado, além disso é um modo de orientação para chegar num caminho desejado ou alcançar uma meta, e também pode significar um lugar para onde retornar.
E para quem leu um pouquinho sobre mim, sabe que eu tenho muiiitos sonhos e metas, além de amar viajar então acho que já está meio explicado o motivo do nome, agora vou explicar o motivo da mudança.
O principal motivo é que eu não queria que fosse só mais um blog, talvez agora que tem um real significado para mim eu espero tentar o meu máximo para conseguir postar e não deixa-lo de lado e também porque eu queria arranjar uma maneira de me deixar mais próxima do blog e acho que essa é uma boa maneira.
Bom, era basicamente isso que eu queria colocar no post, se vocês quiserem, eu poço fazer um post explicando um pouco mais sobre a simbologia da bússola e coisas assim.
Beijinhos e até o próximo post ;)