slide

18/10/2016

TESTEI: Aneethun - linha A

Oi Dreamers, hoje eu vou fazer a resenha da linha A da Aneethun. É a primeira vez que eu faço esse tipo de postagem, então eu queria saber a opinião de vocês! ;)

Para quem não sabe, eu odeio deixar meu cabelo ressecado e com pontas duplas, por isso estou sempre atrás de produtos que me ajudem com esses probleminhas, eu faço hidratações frequentes (mesmo não tendo nenhuma química no cabelo) e sempre dou um jeito para visitar o salão para tirar as pontas duplas do cabelo, mas sempre tem aquele dia/semana/mês que não da tempo de fazer nada, muito menos cuidar dos cabelos, e por isso decidi testar essa linha da Aneethun.

A linha A promete hidratar, nutrir e revitalizar o cabelo e pode ser usada em cabelos normais ou secos.
Por ser um produto profissional e destinado para salões de beleza você não ira os encontrar em farmácias, mas você pode comprar online ou em algum salão de beleza.

Minha experiência:

No meu cabelo a linha funcionou muito bem, o deixou bem hidratado, brilhante e bem leve e macio, quando sequei o cabelo ele ficou maravilhoso e com certeza valeu muito a pena.
Não precisei de passar grandes quantidades para obter o resultado, o que fez com que os produtos durassem muito tempo.
O creme silicone e a máscara tem uma consistência bem durinha e são os que tem o cheiro mais forte, já o shampoo tem um cheiro um pouco mais fraco.
A linha tem um cheiro maravilhoso e que parece ser muito forte mas na verdade não é, e o melhor, o cheiro fica bastante tempo no cabelo, o que me agradou bastante.

Eu usei a máscara diariamente (substituindo o creme) e também como máscara mesmo. 
*Uso diário (2 ou 3 vezes na semana) : deixou os cabelos macios e brilhantes mas o efeito acabava bem rapidinho e não ficou tão hidratado do que quando usei como máscara mesmo.
*Uso como máscara capilar (1 vez por semana) : Eu apliquei no cabelo como indicado nas instruções do produto, mecha por mecha (menos na raiz) e depois coloquei uma touca térmica (mas pode usar uma toalha umedecida com água morna).
Com o uso da máscara meu cabelo ficou maravilhoso, macio e hidratado!

Composição:

A linha possui ativos de Tutano, Silicone, D'Pantenol e Queratina.
Esses ativos que ajudam na proteção, hidratação e nutrição dos fios

23 comentários:

  1. Eu estou procurando com urgência produtos para o meu cabelo, já que ele está bem grande e precisando de uma hidratação, adorei a indicação e vou dar uma procurada nas lojas.

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar saber onde tem, amo produtos que tratam dos nossos cabelos❤

    Bjokas, bypaulanascimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro *-* ainda mais quando eles dão resultados
      Beijoos

      Excluir
  3. Essas linhas profissionais geralmente são boas mesmo, até porque como a maioria só usa em salão tem que ter um resultado mais duradouro pro money valer a pena ehehe. Gostei da sua resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou *-* realmente, essa marca foi muito boa para o meu cabelo

      Excluir
  4. Para a sua primeira resenha vc tá de parabéns! Já adorei esse seu relato de experiência porque meu cabelo tb não tem nada de química, e eu vivo atrás de produtos assim pra passar e hidratar o cabelo!
    Obrigado pela dica! Beijos <3

    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Eu adoro resenhas que falam de produtos para cabelos sem química, o ruim é que elas são um pouquinho difíceis de achar.
      De nada ;D
      Beijoos

      Excluir
  5. Primeira vez que vejo sobre essa marca!
    E sua resenha foi bem sincera, avaliando os pontos fracos e fortes do produto. Gostei muito, não é jabá kkk bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fiquei um pouco receosa em postar essa resenha por ser a minha primeira.
      Beijoos

      Excluir
  6. Ah que legal, não tinha ouvido falar dessa marca, mas ela tem aquela carinha de que é ótima. Amei a resenha sobre os produtos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado da resenha!
      Beijos

      Excluir
  7. Eu não conheço ainda o Anethum, mas minha cabeleireira disse que vai usar em mim da próxima vez que fosse lá. Depois de ver este post fiquei ainda mais ansiosa para ir experimentar estes cremes maraaaa

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso de um creme assim, que faça tudo! Porque ter um pra cada coisa é muito pra minha memória. Fiquei com uma baita vontade de experimentar.

    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo precisa de um desses haha. Experimenta sim, vale a pena!
      Beijoos

      Excluir
  9. Faz dias ando em busca de produtos pra arrumar minhas jubas kkk tinha visto esse creme aqui na minha cidade, vou ver se compro e testo ele no meu cabelo.

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo anda meio de mal de mim viu? hauhauha...axo q ele ta querendo mimo, e essa pode ser a chave pra voltarmos a ser amigos <3
    kkkkk
    Adorei as dicas

    ResponderExcluir
  11. Já conheço a marca, a mãe de uma amiga minha tem salão e uma vez eu estava lá na casa dela e fizemos uma hidratação usando ele, meu cabelo ficou maravilhoso, muito macio! Adorei.

    ResponderExcluir
  12. Estava procurando uma máscara nova, vou ver se encontro essa por aqui.
    Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    O verão já está batendo na nossa porta e é muito importante ter um produto em casa para hidratar os cabelos, né? Eu, por exemplo, vou muito à praia, então meu cabelo fica bem ressecado.
    Vou procurar dessa máscara por aqui! Amei o post!
    Beijos,
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  14. Esta marca é de linha profissional ne não muito conhecida popularmente gostei da sua resenha e da forma que vc falou dele nos seus cabelos. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  15. Olá, gostei muito da sua resenha. Cabelo ressecado e com pontas duplas não dá né!? Parabéns pelo blog! Beijos

    http://menina-maquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

deixe um comentário