slide

18/09/2016

Explicações + O grande TALVEZ

Oi pessoal, depois de muito tempo sem postar nada decidi dar uma explicada nas razões que me fizeram deletar todas as postagens do blog e parar de postar de uma hora para outra.
Primeiro gostaria de me desculpar com todos os leitores do blog e também com todos os autores que tinham coisas postadas aqui e coisas do tipo, sei que não é nada justo mas espero que vocês possam entendem.
Quero que vocês saibam que não pretendo desativar o blog por completo, talvez de vez em quando eu ainda venha aqui e poste alguma coisa pois como alguns de vocês talvez saibam, eu realmente adoro ter um blog e desde o meu primeiro eu sempre me esforcei ao máximo para conseguir todas as postagens e ter um tempinho para postar sempre foi a coisa que eu mais gostava no meu dia... mas enfim...



Desde o ano passado o 'tempinho' que eu usava para postar se tornou bem limitado e quase não tenho tempo para nada. Sei que isso não justifica muita coisa pois eu sei de muitos blogueiros que talvez tenham agendas mais corridas que a minha mas por favor entendam, eu não poderia ver meus estudos e algumas outras coisas mais pessoais desabando e nem mesmo me matar para manter o blog. Até por que, acho que se eu fizesse isso talvez o blog passaria a ser uma coisa massante e eu não quero jamais que isso aconteça.

Já aproveitando o post, quando voltar os posts não terão mais o foco literário do blog, não vou deixar de postar alguma coisa sobre meus filmes e livros que eu adoooro mas eu quero variar um pouco as coisas. Espero que eu consiga, com a ajuda de vocês crescer o blog de novo.

Como vocês que leram esse post gigantesco perceberam, e também pelo titulo, eu coloquei muitos 'talvez' ao longo do texto pois é bem isso que eu espero que as coisas sigam daqui para frente. Para esses que vão continuar comigo espero que saibam que não vou ter uma frequência de postagens definida e como o blog vai ser variado, espero que vocês tenham a liberdade de me comentar temas para as postagens e coisas que vocês esperam ver no blog, quero conseguir me aproximar de vocês desse jeito haha.
Daqui a alguns dias eu pretendo voltar com o dominio do blog, e também trocar o template, vamos " começar do zero de novo e quero muiiiito contar com o apoio de vocês